E aí, seus nerds de carteirinha e amantes de super-heróis! Preparados para mais uma dose de informações fresquinhas direto do multiverso dos games? Hoje, a gente vai mergulhar de cabeça no universo de Marvel Rivals, esse jogo que está dando o que falar e que, a cada atualização, nos faz questionar se a NetEase tem um time de cientistas malucos trabalhando para reinventar a roda. A novidade da vez são os ajustes nas famosas “Team-Ups” da Temporada 3.5. Se você achava que já tinha dominado todas as combinações, prepare-se para ter sua mente explodida (ou pelo menos reajustada), porque a meta vai virar de cabeça para baixo de novo!
Para quem não acompanhou os capítulos anteriores dessa saga, a NetEase é tipo aquele chef de cozinha que nunca está satisfeito com o tempero. Eles vivem mexendo nas receitas para criar novas dinâmicas entre os personagens e, claro, dar aquela chacoalhada na meta do jogo. Na Temporada 3, a gente já tinha visto a chegada triunfal da Jean Grey/Fênix e um monte de outras mudanças nas Team-Ups. Quem não se lembra da dupla dinâmica Jean e Wolverine, ou da parceria explosiva entre Tocha Humana e Homem-Aranha? Teve também ajustes nas Team-Ups “Symbiote Shenanigans” e “Stark Protocol”, e algumas foram até para o limbo, tipo “Storming Ignition” e “ESU Alumnus”. A ideia é manter a galera sempre no pique, sem deixar a mesmice tomar conta. É tipo a vida, a gente precisa de umas reviravoltas para não cair na rotina, né?
E a NetEase, que não é boba nem nada, soltou um vídeo “Dev Vision” (que é tipo o diário de bordo dos desenvolvedores) revelando as próximas loucuras que vêm por aí na Temporada 3.5. Preparem-se para duas novas Team-Ups que prometem abalar as estruturas do jogo, ajustes em quatro habilidades existentes e a remoção de outras duas. A primeira novidade é a “Duality Dance”, com Adam Warlock e Luna Snow. Imagina só: o poder do Warlock para prender os inimigos e a Luna Snow transformando o dano recebido em cura para ela mesma. É tipo um vampiro do bem, só que com superpoderes cósmicos! E a Mantis, que já é considerada uma das melhores estrategistas do jogo, vai ser a âncora da nova Team-Up “Vibrant Vitality”, com Loki e Groot. Essa galera vai receber Energia Vital da Mantis, o Loki vai dar um boost nos aliados com as lâmpadas dele, e as paredes do Groot vão curar a equipe. É a união perfeita entre cura, suporte e um toque de travessura asgardiana.
Mas as mudanças não param por aí, meus caros! A Team-Up “Chilling Assault”, que já contava com Gavião Arqueiro e Luna Snow, agora vai ter o Punho de Ferro na jogada. Ele vai poder curar a si mesmo e aos aliados usando o “Harmony Recovery”. O Senhor das Estrelas vai se juntar à “Rocket Network” (que já tem Peni Parker e Rocket Raccoon), ganhando um farol de teletransporte para voltar para a base em 30 segundos. É tipo um Uber intergaláctico, só que mais rápido e com menos trânsito. E com a chegada do Blade em Marvel Rivals, ele vai se juntar a Manto e Adaga e Cavaleiro da Lua na Team-Up “Lunar Force”. Com essa habilidade, ele vai criar uma cúpula que o deixa temporariamente invisível e ativa a autocura. É o sonho de todo jogador que gosta de surpreender o inimigo e sair ileso da confusão. Ah, e o Loki vai dar um tchauzinho para a Team-Up “Ragnarok Rebirth”, e a Hela só vai poder ressuscitar o Thor. É o fim de uma era, mas o começo de novas estratégias!
E para fechar com chave de ouro (ou de vibranium, se preferir), as Team-Ups “Guardian Revival” (Adam Warlock, Mantis e Senhor das Estrelas) e “Atlas Bond” (Punho de Ferro e Luna Snow) vão se despedir quando a atualização da Temporada 3.5 chegar, em 8 de agosto. Com todas essas mudanças, a chegada do Blade e outras novidades que a NetEase está preparando, o objetivo é deixar Marvel Rivals ainda mais emocionante e justo para todo mundo. É a prova de que a NetEase está sempre buscando a perfeição, mesmo que isso signifique que a gente tenha que reaprender a jogar a cada nova temporada. Mas quem se importa, né? A gente adora um desafio! Agora, se me dão licença, vou ali treinar minhas novas combinações. Fui!