E aí, galera que respira esports e vive de pings e ultimates! O mundo do Dota 2 está em polvorosa, e o motivo? Ninguém menos que o lendário Topson, o “GOAT” (Greatest Of All Time, para os desavisados) do midlane, está de volta! Se você, como eu, já estava sentindo falta daquele toque de genialidade e das jogadas que desafiam a lógica, pode comemorar, porque o homem está on fire!
Depois de um tempinho sabático, curtindo a vida de recluso ou talvez treinando em segredo na Sala do Tempo, Topson, o bicampeão do The International, resolveu dar as caras novamente. E como ele fez isso? Com um teaser misterioso no X (o antigo Twitter, para os mais saudosistas), com a mensagem “The King has arrived”. É tipo o Gandalf voltando na hora certa, só que com mais estilo e menos barba.
O vídeo, que já virou meme e teoria da conspiração, mostra o Topson jogando com seu Monkey King, spamando o Boundless Strike como se não houvesse amanhã. Pra quem acompanha o cenário desde os tempos áureos de TI8, sabe que o Monkey King é tipo a assinatura do cara. É como ver o Michael Jordan de volta às quadras, ou o Ayrton Senna acelerando em Interlagos. A nostalgia bate forte, né?
E a cereja do bolo? O vídeo termina com uma data: 21 de julho de 2025. Ou seja, o anúncio oficial está chegando! As equipes profissionais já estão em polvorosa, e a comunidade não para de especular: será que ele vai para um supertime? Ou será que teremos a tão sonhada reunião com Ceb e N0tail na OG? É mais suspense que final de novela das nove!
Uma coisa é certa: Topson não vai participar do TI deste ano, já que as escalações já estão fechadas. Mas, o que importa é que ele está de volta para a temporada 2025-2026. Preparem-se para ver Pugna, Arc Warden e outros picks de bolso que só ele sabe usar. Topson é aquele jogador que te faz pensar: “Como ele fez isso?” e “Eu nunca vou conseguir fazer isso na minha vida!”.
Então, se você é fã de Dota 2, ou apenas aprecia um bom espetáculo, fique ligado! O retorno do GOAT promete agitar o cenário e nos presentear com mais momentos épicos. E quem sabe, talvez ele nos ensine a jogar de Monkey King sem feedar!
fonte da imagem: IGN Southeast Asia