É rapaziadinha, hoje a situação ficou tensa dentro dos estúdios do Flow, porque simplesmente exageraram em “criticar” a equipe ancora do Flow Games.
Não é de hoje que a equipe do FlowGames vem sofrendo hate por qualquer tipo de coisa que eles falam, seja uma crítica no jogo que ta no hype ou até mesmo uma opinião contrária a da maioria, de qualquer forma os haters gostam de atacar, porém, hater por hater está ok, até o momento que eles rompem a barreira do respeito e do profissionalismo. Convenhamos, uma coisa é você atacar a opinião do amiguinho com uma outra opinião pertinente ao assunto, ao invés de atacar o amiguinho com mensagens absurdas como as que você vai ver a seguir.
No momento do assunto, antes de mostrar as imagens o Davy Jones se pronunciou falando:
“Todas essas pessoas que foram ser notificadas, esses indivíduos que foram sido notificados, o nosso jurídico entrará em contato, e os conteúdos serão removidos. Nós vamos abrir a opção de fazer acordo, como qualquer causa dessas é feita, e nós iremos pegar todos esses acordos, tá? E iremos doar tudo para instituições de caridade, tá? É uma maneira de transformar esse ódio bizarro que é feito contra a gente — contra outras pessoas também, né? — em uma coisa boa, tem uma coisa boa. E a gente não estamos autorizados aqui a ficar comentando caso a caso, tá? Então, não é algo que vai acontecer, não. Não é algo que a gente vai fazer, mas a gente vai tentar transformar todo esse ódio numa coisa boa, tá? E a gente vai, cara… é só pagar tanto ali, resolveu, prestação de caridade, pronto, tá? Vamos fazer isso de uma maneira — tentar ser o mais transparente possível — que a gente fazer, claro. Mas vai ser algo que a gente vai fazer. Já adianto pra vocês que tudo vai caminhar na velocidade da lei, certo? Então, tudo vai ser feito com os trâmites jurídicos necessários, junto com X e o YouTube, todas essas plataformas que têm um trâmite jurídico que foi explicado pra gente. A gente vai ter que, né, aguardar o tanto de jurídico que vai acontecer. Mas, como a gente já falou outras vezes, a gente não vai mais permitir o uso indevido das nossas imagens pra espalhar mentiras, difamações, ataques, todas essas coisas que acontecem.”
Depois disso o chat se desesperou pedindo para que eles acelerassem o assunto, para saberem o que realmente aconteceu


Essa imagem acima foi feita por um usuário no X(twitter) que assimilou o Cross a ser apoiador de grupos n*zistas e com grupos transfóbicos

Com até mesmo discursos de ódio e com incitações a morte de um dos integrantes:





O Cross complementa:
“É importante porque isso é uma coisa que a gente sempre bate nessa terra às vezes está lá né O garotão Pimpolho o pai não tá olhando a mãe não tá olhando pô deixa eu deixa eu agradar aqui a minha galera do Twitter e tal e às vezes o cara ele nem quer participar daquilo é porque a gente sabe como é que é essas bolhas ele se alimentam disso então um pós o outro da retweet é o outro comenta embaixo o outro vai comentando vai comentando eles vão se retrolimentando como se tivessem livres né dá lei nós sempre deixamos muito claro aqui e a gente já viu aconteceu para outras épocas né infelizmente é o garoto é a menina na maioria das vezes de menor ou é de maior enfim mas a maioria das vezes é de menor acaba com a vida e aí eu digo porque você imagine né a mãe de um garoto tá lá trabalhando a vida o dia inteiro para sustentar o moleque o pai também chega uma intimação em casa a mãe fala o que que é isso eu não fiz nada o dia inteiro trabalhando, é o pimpolhao em casa.”





O video continua com muitos outros prints, e Davy Jones informa novamente que as ações estão sendo tomadas, mesmo com a divulgação das imagens, pois como a live é gravada, o processo ta dando muito tempo antes de divulgarem esses prints.






Logo após mostrar os prints, o FLow Games compartilha um audio distorcido para não ferir as investigações e o andamento do processo, que vamos transcrever aqui com as mesmas legendas usadas por eles.

” e o P*****tation Brasil, tá na hora de mandar p*roca de plástico ai para essa galera do Flow hein, tá chegando, tem um corte aí, tem um corte rolando aí… “
Em um outro áudio o Flow Games compartilhou:

” Eu não ia fazer esse vídeo pessoal, mas esse a**mal é tão burro, tão desonesto, b*çal, mal caráter, que eu tinha que fazer um video pra criticar esse l*xo né? Que é o tal do Cross “
e continua:
” Eu sei muito bem como os caras se comportam, isso que esses caras do FlowGames estão fazendo, é um comportamento de FãBoy, é um comportamento de hater que não gostou, essa trupe de p*tetas aí galera, esses id*otas, esses completos incapazes de nem deveriam estar aí opinando mas infelçizmente esses completos id*otas daqueles ali conseguem ter uma voz e um alcance desse tamanho, eles não gostaram… “
Em um outro trecho do mesmo vídeo, ainda um pouco mais tarde o youtuber não divulgado continua a sequencia de argumentos de ódio para cima da equipe do Flow Games:
” É o que eu fico p*to não é os caras falarem mal não, galera, esses caras são uns b*stas, o que esses cara fala ou não fala, não vai fazer diferença nenhuma no andamento do jogo, eu fico p*to, velho, é ver esses m*rdas tem esse alcance que eles tem aqui no Brasil”
O que dá a entender é que existe um canal no youtube com mais de 10mil inscritos que dedicava todos os seus conteúdos a falar mal e inserir discursos de ódio e ofensivos ao Flow Games, que é o autor dos audios, que a seguir você acompanha o restante:

” Para com essa p*rra aí ô Cross, tu é baixinho cara, tuta com o c*zinho dando bote “
Finalizando a sequência de provas contra o Flow Games.
Minha opinião sincera:
Até que o FlowGames e a equipe jurídica deles foi tardio quanto a tomar uma posição tá? No meio de tanto crime cibernético, obviamente isso é a ponta do iceberg, mas não quer dizer que deve ser passar impune. Dito isso, achei corretíssimo o que eles fizeram, exclusivamente para não deixar passar batido o que rola aqui na internet, são atitudes como essas que tem que ser tomadas quando um grupo de loucos e alucinados como esses existir.
Digo mais, a justiça brasileira deveria tornar mais fácil o acesso a esse tipo de recurso jurídico, facilitar não só ao acesso nos meios legais mas facilitar também a custos advocatícios, para que na ponta da corda fique mais acessível aos advogados tornarem o serviço mais barato e acessível financeiramente para aqueles que também não possuem um aporte financeiro para tomar as devidas ações.
Assim deixará viável sobre como prosseguir e quando iniciar uma atitude desse tipo.
E você, o que achou de toda essa situação? Deixa ai nos comentários <3
OBS: Caso você queira ver o vídeo do Flow Games na íntegra, você pode clicar aqui e assistir completo lá no youtube.